meio ambiente

O diário do participante foi decifrado por um voluntário da Rede

Índice:

Anonim

Ler os diários de outra pessoa é feio. No entanto, e se o diário pertencer ao avô que viveu durante a Segunda Guerra Mundial? Claro, leia!

Um dos usuários da rede informou que havia encontrado o diário de seu avô e gostaria de lê-lo, mas o problema é que o diário está escrito em transcrições, que o neto naturalmente não possui.

O voluntário respondeu ao grito, que entende um pouco a transcrição, mas não lida com traduções nessa área. Ele se familiarizou com as fotografias do diário, mas não teve pressa em ajudar o usuário e afirmou que traduzir manuscritos era difícil, mais fácil de ler e entender um pouco sobre romances ou textos religiosos escritos nesta forma, e decodificar o manuscrito levaria muito tempo e esforço.

O que havia no diário?

A julgar pelo pequeno fragmento do diário que publicamos abaixo, nele um homem fala sobre sua vida enquanto estava no exército. Sobre o que ele é alimentado, o que os militares estão fazendo, que tipo de relações estão se desenvolvendo na equipe, que tipo de manipulação está ocorrendo. No entanto, um fragmento do diário foi traduzido pelo voluntário que respondeu à postagem do usuário.

09/04/41 - quarta-feira

Refere-se a 9 de abril de 1941.

À esquerda, […] às 5:30, um bonde dirigia […] ao depósito de armas. Chegou às 8:00. Desmontou todas as roupas, exceto sapatos e casacos. Passou em pelo menos 20 salas para vários exames. Os exames terminaram por volta das 10:00. […] um oculista, otorrinolaringologista. [Era necessário … papel e outras coisas … em álcool e … em algodão]. Alguns podem ter sido negados devido a doenças existentes, mas o médico perguntou se eles queriam se juntar ao exército. Se eles dissessem que sim, ele aprovaria. Alguns sentirão falta, mesmo com baixa visão, se puderem ler com os óculos. Um amigo meu levou [ele] estava acima de 38 quilos acima do peso. Foi das 10 às 4 com o [… nosso almoço]. [Eu tive] minha escolha para [jantar …], outros só tinham costeletas de porco. Eu me comi, jantei. Dos 620 homens, havia cerca de 10 de nós, […] porque passamos.

Novo navio de cruzeiro adulto: álcool e boa comida

Pêlo de gato torturado em lençóis: livre-se dos conselhos de um criador experiente

A mulher que conseguiu encantar Lev Bi-2: novas fotos da esposa do roqueiro

Primeiro de tudo, exames. Meu número era 27. Parti para o acampamento Grant às 8:30 no IC. Tínhamos um trem inteiro à nossa disposição. 13 horas em pé, […] e andando realmente me cansaram. [Vuksenek] com o nosso [bando], e ele teve sua foto […] em um jornal.

10/04/41 - quinta-feira

Indicado em 10 de abril de 1941.

Chegou ao acampamento Grant por volta das 23:00. Havia almoço com ensopado de carne e nossos pratos estavam cheios até a borda. Identificada no quartel B-204, minha cama tem 22 anos. Muito confortável. Eu não conseguia dormir até as 2:00 da manhã. Acordei às 6:00 da manhã. [Entendi a empresa … o futuro]. Enviado para a classe 2 no teste foi […] o 119º de 150 pessoas. Passou no teste para recrutar [classificação] no exército. Tem 45 pontos. Eles injetaram [febre tifóide … sempre] vacinados. Então alimentou um peru.

Para o jantar, sobras foram dadas. Foi permitido sair antes das 23:00, mas fiquei para escrever cartas. A mão doeu um pouco com o tiro. A maioria da turma foi à celebração na cidade, mas eles tiveram que esperar pelo ônibus ou caminhar.

A equipe tirou uma foto como lembrança. Nem todos os dias esses passageiros voam

Garrafa térmica original de bricolage de madeira e argila epóxi: master class

Canil quente com efeito de parquet: instruções para os proprietários atenciosos

11/04/41 - sexta-feira

Eu fui à igreja hoje e fiquei de pé [… o tempo todo …]. Trabalhou o dia todo: lavado, varrendo e limpando. A maioria dos bolsistas foi [transferida] para diferentes quartéis. Restavam apenas cinco de nós e foram para outros quartéis para o corpo médico. Ovos e torradas no café da manhã. Não jantei porque meu intestino não estava funcionando adequadamente. Ele tomou um laxante.

12/04/41 - sábado

Homens novos de Detroit apareceram em nosso quartel. Limpou o quartel. Andou um pouco. À tarde, fomos a Rockford e bebemos alguns copos de cerveja para sentar e jantar. Eu assisti a cigana Rose Lee realizar seu strip-tease. […] na cidade então […]. Ele voltou para ….

13/04/41 - domingo

22:00 Domingo de Páscoa. Choveu o dia todo. Ficamos no quartel. Eles jogaram cartas, ganhei 4 dólares. Enviei 10 cartões postais e uma carta.

A menina trouxe duas tiras transparentes na mão e as "instalou" no quintal

Como usar uma máscara corretamente: os médicos explicaram por que a barba pode interferir

Panquecas na boca: uma receita de Victoria Boni

14/04/41 - segunda-feira

Grant deixou o acampamento de Shelby Camp 10:10. Chegou às 17:00 para levar a carga […]. Chegou a St. Louis às 20:00. Ele dormiu no beliche superior. Passou por Kentucky e Missouri à noite. Acordei no Tennessee. Mississippi muito montanhoso, muito arborizado, muitas serrarias. Muitas verificações ao longo da ferrovia. Chegou ao acampamento de Shelby às 15:15.

15/04/51 - terça-feira

Durou 29 horas. A comida no trem era muito ruim devido a algum tipo de erro. Conservas de milho, carne, geléia, cerveja e [café]. Tudo o que fizemos no trem foi olhar as paisagens. A verdadeira busca foi no acampamento de Shelby. O grupo tocou e os caminhões nos entregaram à nossa empresa. Entregue à empresa empresa de compensação.

Nossa empresa é composta principalmente por homens de Wisconsin e Michigan. Muito poucos de Illinois. Jantar de carne assada. [Movido] para a barraca. 16 quadrados 5 lugares para dormir.

16/04/41 - quarta-feira

Panquecas no café da manhã, carne no jantar, presunto com osso no jantar. Táticas mostradas e uma curta caminhada. Desenterrou a grama à tarde. Foi um bom pequeno exercício. Eu dirigi de um extremo ao outro em um caminhão do exército.

Na aula principal, aprendi a cozinhar panquecas finas de trigo sarraceno com fermento

Por que aprender a andar de skate aos 39 anos foi a melhor decisão da minha vida

Não será fácil encontrar residências da década de 1920 perto de Sydney, mesmo para rastreadores

17/04/41 - quinta-feira

Marcha e exercício normais. Aveia no café da manhã, carne e [cerveja] no jantar. Cavar trincheiras o dia todo.

18/04/41 - sexta-feira

Eles ouviram sobre polidez militar. Saudação [instrução]. Ovos e bacon no café da manhã. Exame das pernas. […] Eles deram peixe para o jantar. Fez muitas pás à tarde. Bebemos 3 latas de cerveja […].

19/04/41 - sábado

[…] de manhã. Inspeção por um major em […]. Trabalhou muito pouco à tarde. Todas as nossas roupas foram verificadas. Ovos mexidos no café da manhã. Presunto no almoço e primeiro comido cru. Presunto com osso para o jantar. Bebemos 2 latas de cerveja. [… e papel].